Lavador de Gases para Névoa de Óleo

O princípio de remoção do lavador de gases para remoção de névoa de óleo baseia-se no coalescimento da névoa, através do contato direto com a solução aquosa. O lavador de gases será provido de três etapas no processo de remoção:
Na primeira etapa, a névoa será submetida ao contato direto com a solução de lavagem, visando seu coalescimento final, através de distribuidores de líquido, providos de aspersores. A recirculação da solução de lavagem é garantida por uma ou mais bombas hidráulicas, a depender da capacidade e especificações do projeto.
Na segunda etapa, as gotículas formadas ficam contidas em recheios apropriados retornando para o tanque de recirculação, localizado na parte inferior do lavador de gases. No tanque de recirculação o excesso de líquido proveniente da retenção de gotículas deverá ser retirado de forma contínua ou não, através de bocais de transbordo. Sprays para limpeza do recheio encontram-se instalados na parte superior do lavador de gases e deverão ser interligados a linha de alimentação de água industrial.
Na terceira e última etapa, um eliminador de gotas faz a remoção final de eventuais gotículas, se ainda presentes no fluxo gasoso.

Eliminação de Névoa de Óleo Ecoplas Lavador de Gases Remoção Névoa de Óleo

Solicite um orçamento ou tire suas dúvidas. Fale com com nosso time de especialistas.

Nossos lavadores de gases são credenciados e podem ser financiados pelo BNDES FINAME, entre em contato conosco para conhecer esta forma de pagamento!

Aplicações

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?